sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gaby meu amor ..




eu te amo , e vou grita pra todo mundo ouvir ..♪ amoor , você é tão espeecial pra mim , que não sei dizer o quanto .
são quase três anos de amizade que eu te conheço cabrita, e durante esse tempo,agente brigou , se abraçou, riu , curtiu , etc. E quando a gente para de se fala nossa me sinto tão mal, é como se tivesse faltando um pedaço de mim, ee ninguem consegue preencher, pq sóo vc tem oo outro pedaço de mim.
Todos os momentos , ficarão escritos no nosso livro EMI&'GABY e mt bem guardado e nunca estragará , pois vai ficar armazenado num lugar onde nao junta poeira &' onde nenhum bichinho pode vir e acabar com tudo . vai estar tudo bem guardadinho no fundo do meu coração.Eu tenho certeza que você, é uma pessoa que não quero ter um laço de amizade só por ter, e sim pra ser eterno e de longa duração, porquê você é uma pessoa, mto fofa,é carinhosa,meiga,engraçada,divertida,liinda, e que merece ter alguem que te ame mto mto mto mto .
só você consegue me entender sempre .
você merece tudo que tem de melhoor amooor *-*

TE AMOOO MTO MINHA CABRITONA <33

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright O que se leva da vida é a vida que se leva 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul . Premium Wordpress Themes | Premium Templates | Blogger Template